Shop Mobile More Submit  Join Login
FLORES DE SANGUE BOOK COVER by jeffduck FLORES DE SANGUE BOOK COVER by jeffduck
That's the cover illustration of my book "Flores de Sangue" (Blood Flowers), featuring two of the main characters, Gabriel Collins and Toki Sakurashi.

The brainstorming process and the wonderful painting I owe to my dearest friend Prips :iconnoprips: , whose the incredible talent almost made me not recognize my own drawing. You rock, Prips! ^^
Add a Comment:
 
:iconjustgau:
JustGau Featured By Owner Sep 29, 2010  Hobbyist General Artist
DEEEEEEUSES!!!!
Morri em muitos níveis épicos de maneiras absurdas! *O*

Num sei nem o que comentar... i---i

Ao mesmo tempo que ele diz Tudo da história ele deixa um mistério sensacional.
A diagramação, a ilustração em si, as cores, a composição TODA tá maravilhosa. ^---^

Vc e a Prips tão de parabéns! o/
Reply
:iconblindarcher:
blindarcher Featured By Owner Sep 16, 2010  Hobbyist Writer
Isso é MARAVILHOSO, jeff *o*~
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 17, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Ohhh, brigadão, Hatsuu! ^^
Reply
:iconangel--arwen:
Angel--Arwen Featured By Owner Sep 12, 2010  Professional General Artist
perfeito Jeffy! estou ansiosa para ter o livro em mãos!
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Obrigado, Josi! E tô louco pra ver a DOna Rita lindona! ^^
Reply
:iconangel--arwen:
Angel--Arwen Featured By Owner Sep 13, 2010  Professional General Artist
ah simmmm
Veráaaaaaaaaaaaaaaaa
to correndo atrás do tarot e das maçãs *_*
Reply
:iconannesmiles:
annesmiles Featured By Owner Sep 12, 2010
Ficou simplesmente perfeito. *morri*
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Morre nãooo! Lê o livro antes! T__T
Reply
:iconprisuicun:
PriSuicun Featured By Owner Sep 11, 2010  Professional Photographer
wow amei, ficou lindo lindo lindo!
Reply
:iconalandria7:
alandria7 Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist
Uau, ficou maravilhoso! Sucesso pra você! ^_^ E parabéns pra Prips também, né?
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Obrigadão, Alandria! ^^
Com uma capa linda assim, o pessoal vai querer comprar o livro na hora ^^
Reply
:iconalandria7:
alandria7 Featured By Owner Sep 13, 2010  Hobbyist
Pois é! Aliás, tem a sinopse em algum lugar?
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 14, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Por enquanto ainda não. Mas assim que a editora aprovar, eu farei o site oficial do livro e lá colocarei a sinopse. ^^
Reply
:iconalandria7:
alandria7 Featured By Owner Sep 15, 2010  Hobbyist
Aguardarei então! ^_^
Reply
:icontakashitweenn:
TakashiTweenn Featured By Owner Sep 10, 2010  Student Artisan Crafter
CARALHOS VOADORES ME PENETREM!
FICOU UBBER FODA *~*
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Hwahaha, obrigado!
E seu desejo é uma ordem! XD
Reply
:icontakashitweenn:
TakashiTweenn Featured By Owner Sep 13, 2010  Student Artisan Crafter
Não, não, não, isso era uma... Metafora, isso! Uma metafora!
Hehehehehe.
Onde vai ser a mesa da seção de autógrafos do lançamento?
Já me preparar para a fila 8D
Reply
:iconsumomochankawaii:
Sumomochankawaii Featured By Owner Sep 10, 2010
OMM *_________________*~~~~ *tem um infarto e morre*
afs mew...vcs não sabem brincar não?!!
essa pintura ficou...afs não tenho nem palavras...maravilhosa é pouco *o*
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Brigado, Suuu! A Prips é Joselita Norris na pintura! hohoho
Reply
:iconasbelial:
Asbelial Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist Artisan Crafter
Sério pato quando eu vi babei até minha alma!
Vc e a Prips arrasaram loucamente!
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Brigadão, Asbe! Aguarde por uma capa assim pro 1332 ^^
Reply
:iconasbelial:
Asbelial Featured By Owner Sep 13, 2010  Hobbyist Artisan Crafter
Vo ali babar soh de pensar XD
Reply
:iconlunna-souhait:
Lunna-Souhait Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist General Artist
ai favoritei! to né ai ! XD
e eu achei que ia manter em segredo o_o
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Haha, que disse que eu resisti segurar uma obra de arte dessas por muito tempo? ^^
Reply
:iconpiobaireachd:
Piobaireachd Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist Artist
Simplesmente incrível o____o
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Concordo plenamente! ^^
Reply
:iconyukilefay:
Yukilefay Featured By Owner Sep 10, 2010  Professional Artisan Crafter
adorei!!! arrasaram na capa!!!! absurdamente lindo!
quero ver esse livro nas lojas logo!!! *_*
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Obrigadão, Yukinha! ^^
Se Deus quiser, embreve estará nas lojas!
Reply
:iconpriscillatr:
PriscillaTR Featured By Owner Sep 10, 2010
AEAEAE Sempre um prazer trampar contigo, pato *HI5*
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Opaaa, *HI5* Woo-hooo! Adoro-te, Prips!
Reply
:iconartemys-ichihara:
artemys-ichihara Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist General Artist
Lindo.

Sem mais.
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Né? ^^
Reply
:iconookamivictor:
OokamiVictor Featured By Owner Sep 10, 2010
Curit muito! Ficou fodastico! *___*
Sucesso pra vc!
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Obrigadão, Okami! ^^
Reply
:iconookamivictor:
OokamiVictor Featured By Owner Sep 13, 2010
De nada! =D
Reply
:iconasakawa:
Asakawa Featured By Owner Sep 10, 2010  Hobbyist General Artist
Nossa duck, a cor ficou maravilhosa!
Reply
:iconjeffduck:
jeffduck Featured By Owner Sep 12, 2010  Hobbyist Traditional Artist
Thanks, Purisu! ^^ A Prips arrebenta, né?
Reply
Add a Comment:
 
×




Details

Submitted on
September 10, 2010
Image Size
2.4 MB
Resolution
2478×3555
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
1,255
Favourites
20 (who?)
Comments
37

License

Creative Commons License
Some rights reserved. This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 License.
×